Um dia acordei e não sabia quem era
€14,00   Papel €5,00   Ebook

Um dia acordei e não sabia quem era

Sinopse

Um dia acordei e não sabia quem era. Tinha iniciado uma viagem, mesmo sem que disso me apercebesse verdadeiramente. O que senti bem presente e incontornável foi a vontade imensa de questionar e explorar. Então, levei comigo um caderno onde imortalizei cada revelação e descoberta, numa espécie de “diário de bordo” das aprendizagens feitas. Esta viagem, que é tudo menos linear ou finita, acontece no sítio mais importante, deslumbrante e complexo de todos: dentro.

Cada um de nós é a sua própria viagem, razão pela qual nenhum caminho se repete. Porém, acredito que todos passamos pelos mesmos lugares, de uma forma ou outra, com maior ou menor intensidade. Afinal de contas, partimos todos do mesmo pó estrelado.

Este livro é o resumo cândido dos últimos anos de mergulhos in- ternos, cheios de caixas de pandora abertas e de tesouros encontrados, de momentos de pura conexão e de outros de profunda apatia. É em todo este espectro que vibra o sumo da experiência humana, tão simples quanto complexa, tão mágica quanto aterradora, tão divina quanto terrena.

Se algo em ti ressoar com as palavras que lês, quero dizer-te que tudo o que escrevi foi de mim para mim e, por isso mesmo, irás senti-lo de ti para ti. Tal como as escrevo, são minhas, tal como as lês, são tuas. Nada existe separado.

Vamos viajar?

 

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.