O vento sopra para onde ele quer
€17,00   Papel €3,00   Ebook

O vento sopra para onde ele quer

Sinopse

Acionei tudo rapidinho. Liguei de um hotel perto de casa, em Holland Park, para o back stage e chamei logo o Collins, ele não podia me recusar. Já estava todo mundo lá no Festival. Não sei como, no dia seguinte eu estava livre dos trabalhos, do hostel, da escola, com dinheiro e atravessando o canal da Mancha, correndo para a Suíça. Era o Festival de Montreux ou era o Daniel?
Os dois. Os dois!
When the train leaves the station, canto mentalmente a canção dos Stones que fala de amores em vão, quando o trem deixa a estação. Claro! O Daniel está na área.


---


Sueli Ortega, jornalista, escreveu "O vento sopra para onde ele quer" aos 26 anos, ao retornar de uma incrível jornada mundo afora e mundo interior. Tentou publicá-lo na época (1983), mas sem sucesso e o livro dormiu numa gaveta por 36 anos. Durante esse período, a autora escreveu poesias e contos, enquanto trabalhava para jornais, revistas e criava um site próprio para a indústria de comésticos.
Um dia, enquanto assistia a um documentário de uma turnê de Bob Dylan, ouviu Allen Ginsberg dizer que "Cada pessoa deveria fazer tudo por sua eternidade". Sem pretensão de eternidade, mas de eternizar histórias reais e também ficcionais, elas agoram ganham vida própria a partir desta publicação.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.