O Soldado de Catuma
€15,00   Papel €5,00   Ebook

O Soldado de Catuma

Sinopse

“O Soldado de Catuma” coloca perante o leitor impensáveis tormentos que o levarão a enfrentar um pesadelo ao vivo. É a eviterna comédia humana.

A obra desenvolve-se em parte nas grandes manchas florestais de Namara e Malombe tão carregadas de mistério. As personagens lidam com gente estranha, calcorreiam esbraseantes planícies, embrenham-se nas densas florestas, sobem rochedos alcantilados e sempre desprovidos do aconchego de meios básicos de sobrevivência. E também sentem a impensável raiva dos homens.

Os eventos decorrem a um ritmo alucinante e os flagelos são apresentados em detalhe e com extrema crueza. A esperança era uma boia de salvação para os caminhantes, mas também se rompia vezes sem conta, todavia, permitia-lhes irem além do que as enfermiças forças consentiam arrastando-se ao lado da morte sem um instante de refrigério. E há Férido Trevante, senhor de Lagonte e do Inferno; é abantesma que assusta só de recordá-lo.

Adriano, o denodado soldado de Catuma, é a força que muito espanta aqueles que o acompanham. Refém de Marte, é o soldado duro, inflexível e impressivo amparando no mar verde os náufragos de tenebroso destino.

E quando os sobreviventes julgavam estar, enfim, próximos do fim dos padecimentos, eis que o inferno cai sobre eles. É sofrimento que enoja as hienas. Afinal, o labiríntico maciço verde que tanto os martirizara era uma madeixa de cabelos sedosos da mãe natureza.

Desejo aos leitores momentos de bom entretenimento.

Boa viagem.                                                              

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.