O Que Jamais Dizer A Uma Mulher Grávida
€12,00   Papel €5,00   Ebook

O Que Jamais Dizer A Uma Mulher Grávida

Sinopse

Passar pelas 40 semanas de gestação requer a qualquer mulher grávida uma boa dose de paciência e muito bom humor. Muitas coisas, que normalmente não seriam ditas a uma mulher, como referências grotescas a respeito do peso, por exemplo, são ditas sem pudores às milhares de gestantes em todo mundo.

O que Jamais Dizer a Uma Mulher Grávida traz exemplos de situações e comentários colhidos em redes sociais, salas de espera de obstetras, blogs de mamães de várias partes do 

mundo, além de histórias contadas por mulheres que em algum momento da gestação ouviram comentários como “Nossa tem dois bebês ai dentro?”, ou “Depois da segunda gravidez a mulher nunca mais recupera o peso!”, ou, ainda, “Tenho uma prima que passou 19 horas em trabalho de parto e quase morreu para o ter o bebê!”. As crendices populares estão presentes em todo livro.

A obra O que Jamais Dizer a uma Mulher Grávida funciona quase como um manual de etiqueta para não gestantes. De leitura fácil, divertido e empolgante, o livro traz ilustrações do roteirista da Rede Globo e chargista do Diário Catarinense Zé Dassilva que mostra por meio de suas tirinhas como certos comentários podem tirar do sério as futuras mamães. 

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.