Lutar Até Viver - Transplantes Hepáticos Pediátricos
€12,00   Papel

Lutar Até Viver - Transplantes Hepáticos Pediátricos

Sinopse

Viver é um acto “aparentemente” tão simples e inerente ao ser humano que nem nos damos conta do quanto somos frágeis, vulneráveis e ao mesmo tempo fortes, capazes de ultrapassar limites e de nos batermos contra tudo e contra todos, muito para além do que podemos ficcionar.

Somos vítimas e heróis de nós mesmos perante a dor de ver um filho a debater-se com um problema grave de saúde. Tudo o que é importante na rotina do dia-a-dia urbano passa a secundário, o acto de viver, sobreviver e salvar a nossa “cria” torna-nos primários nos pensamentos, irracionais no amor mas profundamente fortes na capacidade de luta. Revela o “espírito” a “ciência” e a “humanidade” que nos distingue dos outros animais. A luta pela vida faz-nos estabelecer relações fortes, ensina-nos a repor o fundamental à frente do ambicionado, reformula os projectos de vida e sobretudo faz-nos aprender da forma mais dura, a VIVER!

A medicina, a lei e a fé assumem papeis fundamentais e mostram-nos o quanto somos todos responsáveis pelo avanço da nossa sociedade, do nosso país e do bem estar futuro dos nossos filhos

Com tudo o de mau que uma doença traz, o objectivo deste livro é partilhar a luta e a esperança na vida, daí o seu título, “Lutar Até Viver”.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.