HeleLíricas
€14,00   Papel

HeleLíricas

Sinopse

HeleLíricas é uma obra recheada de emoção e de sentimentos que procura através da poesia, mostrar às pessoas que a vida embrulhada em rimas fica mais suavizante, abordando determinados conteúdos verdadeiramente comoventes e imperdíveis.
É possível através da fé, seja ela qual for, equacionar o impacto que a mesma repercute nas nossas vidas.
A obra nos incita e encaminha a sermos aliados da perseverança, sendo seguramente a melhor arma conta as agruras da vida.
Demonstra de forma anímica como a autora luta para vencer o mal, contrariando a força do linfoma. Daí rimar em solo árido, remando contra as marés!
Ainda a dor da saudade daqueles que já partiram e a esperança de um reencontro triunfal e perene, instiga a criação de rimas que jamais poderão ficar na gaveta.
HeleLíricas é uma obra vasta. Brinca com as palavras, canta as estações do ano, canta o amor, fala do vento, dos pensamentos, das saudades, dos labirintos, dos agradecimentos, das tribulações, dos sonhos, dos pesadelos, dos fantasmas, dos medos, dos desabafos e do lugar que a rima ocupa para dar sentido ao silêncio dos gemidos com espirituosidade.
HeleLíricas vai-nos fazer viajar ao mundo da utopia onde as águas do oceano nos trazem calmaria e ao longe se observa o horizonte azulado, nos impele a fechar os olhos para ouvir melhor aquele bulício típico das ondas do mar e a apreciar o sol-posto que nos transmite alegria.
Uma percentagem dos dividendos reverte a favor do CIRE - CENTRO DE INTEGRAÇÃO E REABILITAÇÃO DE TOMAR. Todavia, mesmo excluindo este “pormenor”, HeleLíricas é a obra imprescindível na nossa mesinha de cabeceira. Depois de nos sintonizarmos à obra não a dispensamos mais.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.