Como Roubar o Mundo
€13,00   Papel

Como Roubar o Mundo

Sinopse

Este livro explica as razões e os métodos usados nas fraudes, as manipulações levadas a cabo nos mercados, a corrupção dos controladores, as portas giratórias entre os vários poderes, as ligações entre bancos e o mundo político e entre os primeiros e os serviços de informação, especialmente nos EUA.
Estamos a lidar com meras coincidências ou são estas as consequências de um fenómeno económico natural? Não , não estamos. Estas crises são organizadas para criar dívidas e juros, os quais, por sua vez são usados como armas económicas de manipulação. Fazem parte de uma estratégia imperialista para asfixiar economias, escravizar populações e obter o controlo económico e político. Um dos objectivos é a destruição da classe média; outro, o enfraquecimento dos governos eleitos democraticamente, para que estes sejam meras entidades burocráticas e administrativas. O objectivo final é estabelecer um governo mundial e um banco central mundial
Não é um livro de economia, apesar de tratar assuntos económicos. É o levantar do véu que tem encoberto fraudes e manipulações, ao longo dos tempos, e como estas têm sido usadas como armas. Mas é principalmente um alerta, para evitarmos que hoje e no futuro sejamos nós os próximos danos colaterais.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.