Vanessa Coelho

Vanessa Coelho nasceu a 8 de janeiro de 1999 e é natural da cidade de Viseu. Atualmente, frequenta o último ano de licenciatura do curso de Educação Social na Escola Superior de
Educação de Viseu.


Com apenas 13 anos, começou a escrever pequenas histórias em alguns sites online de leitura e escrita, que posteriormente a levaram a escrever o seu primeiro romance, “Prometo Amar-te”, publicado em 2015.


No ano seguinte, cria o blog interativo “Textos e Rascunhos”. Este contém uma nova história com mais informações e curiosidades sobre as personagens, por ser online. “Textos e Rascunhos” deu origem, em 2017, ao primeiro livro da série Sintonia do Amor, “Agora”.


Vanessa é bastante criativa, crítica (principalmente consigo própria, exigindo sempre o máximo de si) e perfecionista. Tem um gosto especial pela leitura e escreve à mão sempre que o pode fazer. Com apenas 21 anos, luta diariamente contra a fibromialgia, mas mesmo assim não desiste de escrever e publicar os seus romances tornando-se um exemplo de força para quem está à sua volta. O seu maior sonho é conseguir chegar aos corações das pessoas com as suas palavras e conseguir despertar o prazer pela leitura nos jovens novamente.


Por Aline Santos

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.