Sara Nobre

Sara Nobre Salgueiro. 23 anos, nascida a 14 de Janeiro de 1992, numa noite de temporal. Nascida e criada na bela cidade de Coimbra.

Frequento a Faculdade, estudo Comunicação Social na Escola Superior de Educação, encontro-me no 3º ano. Antes deste curso frequentei Turismo, na mesma Instituição.

Sou apenas uma pessoa que gosta de escrever, satisfaz-me a alma. Tenho Borderline, um distúrbio de personalidade que já me levou ao extremo da tentativa de suicídio, três vezes.

Não me enquadro, em lado nenhum, tenho dificuldade em fazer amigos ou a estar em grupos, sou uma estranha na minha própria pele. Julgo que é isso que me faz refugiar na escrita, é o único sítio onde me encaixo.

Transcrevo as minhas emoções e sentimentos de forma aleatória, tento sair de mim e escrevo de acordo com a pessoa que me sinto no momento. Sou feita de eufemismos.

O meu maior sonho é sobreviver nesta pele e escrever um livro, a minha meta é conseguir editá-lo, poder ter materializado as minhas passagens, os meus desabafos. Gostava de saber que consegui alcançar algo e que poderei deixar a alguém um livro meu, de forma a que não se sinta sozinha/o se estiver a passar pelo mesmo turbilhão de emoções que eu.

Considero que a escrita e a leitura são as melhores formas de ligar alguém.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.