Ruy Telles

O autor é natural de Caxias do Sul - RS, Militar da reserva do Exército Brasileiro, onde iniciou suas atividades no 1º Batalhão Ferroviário, na cidade do Bento Gonçalves - RS, Bacharel em Ciências Sociais, Jornalista, Palestrante Motivacional e Professor de Oratória.

Empreendedor nato, domina as técnicas da gestão empresarial e das relações multidisciplinares na administração de conflitos.

Tem vasta experiência na comunicação organizacional, pública e privada.

Especialista na comunicação cooperativista, onde a máxima "Quem não se comunica, se estrumbica” (velho guerreiro Chacrinha), cada vez se torna mais presente, visto a necessidade de comunicação e relacionamento de público bastante diversificado e de interesses comuns.

Presidiu a Federação Metropolitana de Futebol (Distrito Federal), projetando aquela inexpressiva associação à posições políticas até então desconhecidas, o que rendeu ao Autor grande experiência e conhecimento do mundo esportivo, inclusive dos seus bastidores.

Autor das seguintes obras: A Fácil Arte de Falar Motivar e Liderar, Dicionário do Líder, Paixão sem Limites, O Andarilho, Como Ser Líder de A a Z, A Fácil Arte de Falar em Público, A Fácil Arte do Sucesso, A Fácil Arte de Motivar e Liderar Equipes, A Tristeza da Pipinha e O Cidadão Ecológico, Eu Venci.

Ainda a serem lançadas: A Arte da Política - de Napoleão a Lula, Eu Venci 2ª Edição, Um Pobre Menino Pobre que Sonhava, Os Bastidores do Futebol Brasileiro.

O Autor é um verdadeiro colecionador de amizades fieis e duradouras, de fala fácil, culto e sábio, adapta o seu discurso à plateia ouvinte, o que caracteriza um autêntico comunicador.

Este é Ruy Telles, o garimpeiro de amizades.

Edson F. kdouk.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.