Pedro Inocêncio

Sem Nada A Perder é o quarto romance de Pedro Inocêncio. Um livro que se lê num fôlego apenas e que é um digno sucessor da obra do escritor.
Autor do êxito Tudo Acontece Por Uma Razão, do desconcertante A Herança Nazi e da apaixonante A Princesa do Índico, o escritor revela a cada capítulo que escreve a imaginação e criatividade sem limites que o caracteriza. Dono de uma escrita única e vibrante, os seus romances caracterizam-se por enredos de acção vertiginosa e romantismo sentido, marcas
indeléveis do autor.
Para além de escrever, Pedro Inocêncio vive feliz no seu pequeno mundo, procurando somar algo de positivo a todos os que o rodeiam e alheio a tudo o que nada lhe acrescenta. É um
homem que acredita que só se vive o tempo em que se ama. Por isso mesmo, ama incansavelmente a sua mulher e procura sempre a companhia dos seus filhos e da sua família.
Como idealista, que se assume como tal, acredita que sem a presença do amor somos confrontados com uma existência repleta de meios sentimentos, vazia de emoções, monocromática de sensações…
Para o escritor existir e viver são duas coisas distintas. Para existir basta respirar, para viver há que amar e ser amado.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.