Jamil Jorge Fiod Jr

Jamil Jr, nascido em Igarapava sp em 16/10/1957. Pai médico e mãe professora, ambos nascidos na mesma cidade.

Graduou-se em Medicina em 12/12/1980, pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP.

Desde sua adolescência teve grande interesse e curiosidade por tudo que fosse sobrenatural, e da vida em outro plano, tendo no íntimo a convicção de já ter vivido aqui na Terra outras vezes.

Sua mãe, Jair de formação evangélica o levava sempre aos domingos à escola dominical da Igeja Metodista. Seu pai tinha convicção espírita, mas de espírito aberto e liberal, sempre cobrava que não deixasse de acompanhar sua mãe semanalmente à Igreja Metodista Já na adolescência tinha curiosidade e lia alguns livros da biblioteca de seu pai, sendo que o primeiro livro foi: A Vida no Planeta Marte de João Nunes Maia, pelo espírito de Ramatis.

Teve portanto formação pruri religiosa, pois havia na família paterna outros que professavam a doutrina católica.

Com isso aprendeu a conviver e a tolerar todo tipo de pensamento e conduta religiosa, e mais do que isso RESPEITAR a todos, e sabedor de que todos sem exceção têm o direito a sua escolha e a seguir o seu caminho.

Frequentou durante muito tempo o Centro Espírita Luz, Caridade e Amor o mais antigo de Igarapava, sendo que lá foi foi palestrante e também médico homeopata na Mansão do Vovô, entidade ligada ao Centro Espírita Luz, Caridade e Amor.

Atualmente é palestrista no Centro da Vila Gomes de Igarapava, chamado de “Dr Bezerra de Menezes”,temporariamente inativo devido a pandemia que enfrentamos no atual ano de 2020!! e faz trabalho voluntário no Abrigo de Idosos de Igarapava, indo uma vez por semana atender os velhinhos (médico responsável da entidade).

Pretende retornar aos atendimentos matinais de domingo na Mansão do Vovô, substituindo seu falecido e amado tio João Dib Mattar que desenvolveu um excelente trabalho lá, seja atendendo e doando medicamentos que conseguia junto aos laboratórios, na sua grande maioria provenientes da Capital, São Paulo.

Tem Jesus como seu grande Mestre eu exemplo a ser seguido, o que não é fácil. Mas como ELE mesmo disse: EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA,NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.