Jadson M. Figueiredo

Jadson Miguel Figueiredo


Hoje executivo de uma grande franquia de distribuição de produtos de tecnologia situada em várias cidades do Brasil, nasceu na cidade de São Vicente, litoral paulista, conhecida também como a primeira cidade do Brasil.
Sempre atuando na área de tecnologia, iniciou cedo seu acrescimento profissional, aos 17 anos, como estagiário numa empresa de cabeamento estruturado em São Paulo. Nessa cidade praticamente trabalhou durante 22 anos, passando por mais duas empresas apenas, para depois construir sua carreira profissional. Enquanto esteve trabalhando em São Paulo, foi responsável por vários projetos de grande valor no mercado de redes, como projetos na Bolsa de Mercadorias e Futuros, empresas aéreas, laboratórios farmacêuticos, indústria e, mais recentemente, área portuária. O autor sempre gostou de diversificar e buscar novos ares, mesmo antes do crescimento tecnológico que estamos vivendo nos últimos 20 anos. Formado em Eletrônica, Telecomunicações, Administração e Marketing, dá para perceber o quanto o autor já vivencia a resiliência na sua vida.
Em 2001 publicou seu primeiro livro, “Mulher, sexo frágil?”, que foi um dos livros mais vendidos naquele momento via internet. Em 2005 publicou seu segundo trabalho, “O preço do silêncio”, que foi mais um sucesso, com abrangência nacional.
O autor trocou o glamour, status, poder, evidência que a maior capital brasileira proporciona para viver na cidade que ama e cria seus filhos Eduardo e Giovanna. Ao lado do seu grande amor, Erica Macedo Figueiredo, eles vivem uma vida simples, divertida, buscando sem-pre cultivar amigos, ajudar o próximo e proporcionar melhorias à sua região.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.