Eduardo Madruga Silva

Nascido em 26 de 09 de 1996  filho de Marinez Madruga e Silva e Leoniaci Pereira Silva. Eduardo tinha o sonho de ser padre ao mesmo tempo em que começou a fazer Teatro aos dez anos de idade. Com seguir dos anos o jovem desistiu do seminário para seguir a carreira artística fazendo dez anos de teatro e atualmente estudando cinema.

Eduardo mais conhecido Madruga tem o sonho de se tornar o maior cineasta de todos os tempos não mediar esforços para isso. Vindo de uma criação Católica Apostólica Romana  vinda da parte da família de sua mãe sendo criado também por Marlene Madruga de Oliveira sua grande tia e amiga. Teve o privilegio de fazer parte da família de Lenildes Pereira Silva. Sua avó Paterna  uma das maiores mulheres que já conheceu na vida.

Com a criação de seus textos, Eduardo Madruga espera ajudar a melhorar o mundo tocando as pessoas e as ajudando da melhor forma possível. Pois Eduardo Madruga e prova viva que homens maus podem ser tornar homens bons e que mundo pode ser tonar um lugar melhor para se viver.   

Vindo de muitas reencarnações um espirito velho que já viveu de mais, para querer viver mais ainda ele também busca a evolução espiritual plena para nunca mais precisar reencarnar. Com uma vontade de ajudar o próximo Eduardo procura por sua iluminação.

Homens maus podem ser tornar homens bons...  

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.