Cristina Nunes

Cristina Nunes nasceu em Portugal, em Lisboa. É formada em Línguas e Literaturas Modernas, pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e frequentou uma Pós-graduação/Mestrado em História dos Descobrimentos e da Expansão Portuguesa.

Neste livro, Cristina conta-nos que se dizia “ateia” e simpatizante de ideias revolucionárias, até que, a dada altura da sua vida, descobriu que “existem mais coisas no céu e na terra do que as imaginadas na sua filosofia”. É neste sentido que nos revela que tomou conhecimento, por leituras que fez e por meio de várias mensagens que cita, que todos podemos Ser, Ter e Fazer tudo o que desejarmos na vida. Com esta Mensagem, Cristina Nunes pretende despertar o mundo para a Fé em Deus e em Jesus Cristo.

Cristina fala-nos ainda sobre uma árvore que, por um grande número de pessoas, é considerada “Sagrada”. Essa árvore, referem, está mencionada na Bíblia Sagrada. Efectivamente, está provado cientificamente que a referida árvore sagrada cura várias doenças. Curará todas? Só Deus sabe! Cabe à Humanidade investigar.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.