Carla de Jesus Veiga Camacho

Após 2 horas de trabalho de parto, às 2 horas e 40 minutos, no ano de 1976, nasce mais uma Alma neste Planeta, em Lisboa, Portugal. Deram-lhe o nome de: Carla de Jesus Veiga Camacho.

Essa Alma, apesar da sua idade, já fez um longo percurso aqui na terra.

Saiu da escola cedo, sem completar os seus estudos académicos. Mas nunca parou de estudar, sendo uma auto-didacta. Com um Q.I. e uma sensibilidade acima da média, aos 18 anos já morava sozinha. Com um grande chamamento espiritual, desde cedo, foi procurando ao longo da vida aprimorar todo o seu Ser e evoluir a nível espiritual.

A vida ofereceu-lhe a oportunidade, de até ao momento, ter estudado em duas escolas Místicas Iniciáticas Espirituais. Onde cresceu, se desenvolveu e aprendeu muito. Esforçando-se por colocar em prática a sua frase de lema de vida, que é a seguinte: "Que eu seja hoje um Ser melhor do que fui ontem e amanhã melhor do que fui hoje."

No presente momento, encontra-se a estudar na Ordem Rosacruz AMORC. Uma Ordem Tradicional, de cariz Filosófico, Místico, Iniciático em Espírito de Fraternidade.

Entre os 39 e 40 anos descobriu, finalmente, a sua vocação de realização pessoal, profissional e espiritual. Levando o seu coração e a sua Alma a altos vôos. Seria então a pintura. Mais tarde, decidiu enveredar pelo caminho das Artes Plásticas e pintar para dar a conhecer as suas Obras ao público. Foi, nessa mesma altura, que foi colocando as suas ideias no papel e começou assim a escrever vários livros ao mesmo tempo. Este é o seu primeiro.

Veiga Camacho é uma Alma como tantas outras, que decidiu seguir o seu chamamento espiritual, com a intenção de evoluir, de aprimorar, todo o seu Ser e contribuir para o todo, de modo Positivo, Amoroso e Harmonioso.

Actualmente, Veiga Camacho dedica-se aos seus estudos, pinta com paixão e como profissão e coloca algumas das suas ideias e pensamentos no papel. Não é casada e sem filhos, considerando-se, no entanto, também uma dona de casa, dedicando-se a construir um ambiente de Paz, Amor e Harmonia no seu lar. É adepta de vida saudável. Procurando manter saudáveis e em equilíbrio os seus corpos físico, mental, espiritual e emocional. A prática da yoga e da meditação são diárias em sua vida. É vegetariana, não se alimenta de animais, como a própria costuma dizer, devido ao respeito e à consciência que adquiriu sobre os mesmos. Tendo como um dos seus lemas de vida: "Não provocar nenhum sofrimento a nenhum Ser Vivo. E se tal não for possível, provocar o menor sofrimento possível.

Veiga Camacho, é uma Alma em ascensão e evolução. Que busca diariamente a Felicidade, a Paz, a Harmonia, o Amor a Alegria, o Equilíbrio. Um significado, um Propósito Maior, para a sua vida e para a vida de todos os Seres. Questionando e estudando os Mistérios Maiores da existência.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.