Bernardo De Felippe Júnior

Paulista de São José do Rio Preto, veio a Brasília para estudar na UnB – Universidade de Brasília, tendo se formado em Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo. É também bacharel em Letras pela Universidade Federal de Goiás.

 

Publicitário ao longo da vida, foi professor de Português da Fundação Educacional do DF, do Centro de Ensino CIMAN e do UniCeub – Centro de

Ensino Universitário de Brasília (Propaganda e Relações Públicas).

 

Em 1994 publicou o livro Marketing para a Pequena Empresa – Comunicação e Vendas, pelo SEBRAE, na Editora Maneco – Porto Alegre. Para o SEBRAE, publicou ainda vários livretos técnicos: Promoção de Vendas, Pesquisa de Mercado, Agências de Propaganda, Merchandising, Mídias Eletrônicas, Impressas e Alternativas, Relações Públicas e Marketing para a Pequena Empresa.

 

Com a vinda dos netos, passou a escrever histórias infantis e infanto-juvenis para ler a eles. Tem mais de uma centena de e-books dedicados ao público infantil, publicados pela Kindle-Amazon. Tem também um e-book de Português Os erros mais comuns de Português – que você não pode mais cometer! publicado pela Apple-books.

 

Está participando de uma coletânea Contos Extraordinários para Pequenos Leitores –  Volume II, de contos infantis pela Editora Albatroz – Rio de Janeiro, com um conto infantil de sua autoria chamado Dalva, a gotinha d’água.

 

Em 2019 publicou sua primeira obra de ficção:  Colina – Fatos e boatos de uma cidade do interior, pela Chiado Books – Brasil/Portugal. Agora, em 2020, sua segunda obra de ficção, continuidade da primeira, Colina II, também pela Chiado Books.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.