Álvaro de Castro

Nasceu em Angola em 1956, reside em Portimão desde 1976, ondetrabalhou, como enfermeiro, no Hospital Distrital de Portimão e no Hospital Distrital de Lagos. Trabalhou também como enfermeiro no Ministério da Justiça, mais precisamente nos Estabelecimentos prisionais de Silves e de Portimão. Presentemente exerce funções de Gerente numa Clínica sediada em Lagos e Portimão. Acumula as funções de Técnico Superior de Higiene e Segurança do Trabalho e de Formador na área do trabalho.

É Licenciado em Enfermagem pela Universidade do Algarve; Pós-graduado em Gestão e Administração Social pela Universidade do Algarve e Pós-graduado em Higiene e Segurança do Trabalho pelo ISLA de Lisboa. É Mestrando de Higiene e Segurança do Trabalho no Instituto Superior Técnico de Setúbal, aguardando a discussão da sua Tese.

Iniciou-se muito cedo na escrita, tendo publicado alguns poemas em revistas. Escreveu este e outros romances há mais de dez anos, tendo resistido às suas publicações até agora, apesar de várias tentativas de algumas editoras. Fez uma primeira edição deste romance em 2006. Promete aliciar os seus leitores com outras obras para breve.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.