Allyson Mariano

Allyson Mariano

       Allyson Silva Mariano, nascido em Goiânia-GO no dia 06 de abril de 1985, é um artista polivalente, atuante como compositor, músico, produtor musical e sempre apaixonado pela arte literária. Autodidata, aprendeu a ler e escrever antes de ser matriculado na escola com 4 anos de idade, se apaixonando pelas palavras desde então.

       Embora sua condição de portador de esquizofrenia, depressão e fobia social tenha sido vivida desde os 5 anos de idade, foi diagnosticado em 2012, e se dedicou a música e à escrita para enfrentar suas limitações físicas e psíquicas.

       A presente obra é a primeira publicação formal do autor, se justificando na construção de um legado de sua luta para se reconhecer dotado da capacidade de amar, eternizando então o que traz consigo ser compreendido além do afeto, sentimento e sacramento para construir um futuro ao lado de quem dedica cada linha escrita.

       Sua inspiração advém de autores como Machado de Assis, Alexandre Dumas, Lygia Fagundes Telles e poetas como Casimiro de Abreu, Lord Byron e Álvares de Azevedo, traduzindo então a verdade que enxerga na realidade e suas visões que se assemelham a metáforas, sendo então a percepção em delírio esquizofrênico correspondente aos estímulos de sua própria vivência.

       Além da literatura, ele se dedica a banda Hardflow como pianista / tecladista sendo o músico compositor principal, com obras que também traduzem o que é inerente da natureza humana em uma perspectiva íntima.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.