Alex Fabiano Gonçalves

Nascido e residente em Araraquara, Alex F. Gonçalves é adepto da poesia lírica, autor de quatro livros, sua atuação na literatura restringe-se unicamente ao exercício da atividade poética.

Sua produção literária teve início aos 22 anos em 2001 e em 2003 concluiu seu primeiro livro o Estação Lírica o qual mantém em sua biblioteca pessoal sem nenhuma intenção de publicar, esta obra detém seus primeiros textos, deles poucos foram publicados.

Teve alguns de seus poemas publicados em um jornal de sua cidade, O Imparcial o que lhe proporcionou a oportunidade de vê-los à disposição do público em geral pela primeira vez.

É membro da Associação dos Escritores de Araraquara e integrante da Academia Araraquarense de Letras, onde em lançamentos por elas promovidos fez, na condição de membro, inúmeras publicações em livros e pequenos jornais.

É um estudioso da Bíblia e profundamente religioso, mas textos e expressões do gênero raramente são encontrados em seus escritos.

É de origem simples, suas habilidades e características de poeta foram conquistadas por empenhos típicos e costumeiros de autodidatas.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.